Tempos modernos e crianças monitoradas – Parte 1: Beluvv Guardian e a opinião da Bella Gonzaga

Helloucas! Tudo bem?

Logo que o Eric começou a andar (leia-se correr sem freio para tudo quanto era lado sem o mínimo sinal de obediência ao aflito comando materno) foi ligado o botão “pânico materno”, até então adormecido em mim, quanto à possibilidade de perdê-lo de vista, ainda que por míseros segundos…

Eu e meu marido várias vezes brincamos sobre a possibilidade de colocar um “chip-GPS-subcutâneo-imburlável” nas crianças, ainda mais numa época de tanta gente louca e num mundo tão perigoso… Já surtamos tentando prever o que será o futuro deles como adolescentes, indo para a balada e, óbvio, lembrando de tudo que já fizemos!

Mas até aí beleza, era apenas uma brincadeira, até que, há alguns meses, eu me deparei com a notícia de uma pulseira para bebês com localizador, via aplicativo para celular. Uhu, solução para os problemas!! Enfim, lá fui eu fuçar pela internet e descobri alguns modelos com funções diferentes mas que já dão uma ideia do que vem por aí.

Vou dividir este post para facilitar, então hoje vou falar sobre o BeLuvv Guardian e confesso que o olho cresceu!!

Empolguei na hora, mas na época ainda era pré-venda, por isso nenhuma experiência relatada… Até agora!!!! \o/

Como funciona: você instala o aplicativo no celular ou iPad e ele se conecta com o dispositivo que ficará na criança, pode ser usado como pulseira, colar ou preso à roupa ou mochila.

 guardian

guardian2

Define uma distância e raio de ação e recebe um aviso quando a criança ultrapassar esse limite. Este aplicativo ainda possui uma função que permite a formação de uma espécie de rede de relacionamento entre os usuários desse aplicativo. As pessoas desta rede são informadas do sumiço da criança e poderão auxiliar na sua busca.

Quanto custa: US$ 24,95

O que eu gostei: bonitinha, parece bem prática e fácil de usar.

O que deixou na dúvida: No meu caso, com 2 crianças, não sei como funcionariam 2 pulseiras.

Onde comprar: Site da BeLuvv Guardian

O que mais: É a prova d’água e você pode limitar um raio de distância de até 70m para que seja ativado o alerta de “sumiço”; a bateria do dispositivo pode durar até um ano, sendo possível trocá-la quando necessário; a empresa divulga que a cada 2 “Guardians” comprados, vai doar um para as famílias de baixa renda. Além disso, ela já lançaram o Pet tracker, para seu bicho de estimação.

A Bella do Vlog MãeMimi (aproveita e dá uma olhadinha e uma curtida na Fan Page) já comprou um, na pré venda, para o fofo do Pedrinho e conta um pouquinho pra gente:

ML: Você comprou direto pelo site? Quanto tempo demorou para chegar ao Brasil?

Bella: Sim, demorou cerca de 1 mês

ML: Pagou imposto ou frete?

Bella: Sim, 15 dólares de frete

ML: Foi fácil fazer funcionar?

Bella: Super intuitivo o aplicativo. Ligou o rastreador, ele já identifica na hora

ML: Ele funciona bem aqui no Brasil? Como tem sido sua experiência?

Bella: Funciona bem sim, se você esta no shopping, ele não identifica o shopping, com paredes e tal, mas os nomes das ruas aparecem certinho.

ML: Você já testou a “rede de relacionamento” do aplicativo? Você localizou outros “guardians” aqui no Brasil?

Bella: Ainda não identifiquei ninguém na linha de relacionamento, ninguém apareceu aqui ainda.

ML: Você recomenda?

Bella: Eu recomendo. Um dia testei no shopping com a minha mãe, eu programei o app para que se o Pedrinho saísse 20 metros de perto de mim, ele me avisasse. E ele avisa, apita, treme e a hora que ele volta, ele avisa que o Pedrinho está dentro do meu perímetro de segurança

Legal né??? Super empolguei!!!! Até porque dá para instalar quantas pulseiras quiser no aplicativo!!!

E a Bella prometeu mostrar o aparelho funcionando lá no Vlog dela!!! E assim que estiver pronto a gente divulga por aqui também!

Beijos e até a próxima!

Anúncios
Categorias: produtos | Tags: , , , | 13 Comentários

Navegação de Posts

13 opiniões sobre “Tempos modernos e crianças monitoradas – Parte 1: Beluvv Guardian e a opinião da Bella Gonzaga

  1. Pat Polonca

    Nossa! sempre pensei em algo assim, juro! será que é bom mesmo?

    • Olha, eu fiquei bem impressionada quando soube da novidade, mas como eu disse, queria falar com alguém antes… E a Bella está adorando! Disseq vai fazer um vídeo para mostrar o “bichinho” em funcionamento!

  2. Gabriela Chamusca

    Não vou nem mostrar para o meu marido!!!!! Com certeza vai adorar!!! Se bem que não sei… vai achar que é de algum grupo que monitora as crianças para saberem tudo sobre elas…kkk Tem que ser noia para comprar e usar um negocio destes no dia a dia… mas tb não tanto como ele hahaha!

    • Eu gostei da parte de colocar nos maridos!!! Mas sabe q isso seria bem útil na praia… Várias velhinhas “fugiram” das famílias e a galera se mobilizava geral para ajudar… Um sufoco!!!

  3. Marcela

    Não consegui baixar pela App Store… Não sei se precisa estar com a pulseira ao lado. Será que ela mostra logo como funciona?

    • Marcela, pelo que a Bella falou, ela baixou na App Store e logo que ela abriu (com a pulseira do lado) a sincronização foi imediata… Mas vou ver com ela sobre o vídeo!!
      Bjos e obrigada por participar!

  4. Jaqueline Walter

    Boa Tarde, espero que alguém me responda apesar de já ter passado bastante tempo deste post.

    Eu comprei 2 pulseiras dessas para o meu filho, e o que está por vir. Comprei porque tinha um Ipad 2, descobri que só funciona a partir do Ipad 3. O aplicativo até instala, mas não identifica o beluvv.

    Agora, o dilema, é que tenho que comprar um Iphone 4S para usar o aplicativo. Só que acho que ele não é tudo o que eu esperava…

    Pelo o que entendi ele só reconhece até 70 metros, então, se meu filho for sequestrado e não tiver ninguém da rede Beluvv a 70 metros dele (o que com certeza acontecerá), eu não vou conseguir achar ele, é isso mesmo??

    Agora o meu problema não é comprar uma pulseira de $ 30, e sim um celular de R$ 1.400 para utilizar a pulseira.

    Agradeço se puder tirar essa dúvida. Abraços!

    • Olá Jaqueline!
      Como eu mencionei no post, não sou uma expert no assunto, porque ainda não adquiri minha pulseira! Mas vamos tentar juntas…
      Quanto à distância, eu realmente não sei como funciona na prática. Pelo que eu pesquisei você pode configurar a distância para que o alarme dispare mas me parece mesmo que tem essa limitação dos 70m.

      Essa restrição do iphone e do ipad estão no FAQ do site
      Q. What device is compatible with BeLuvv Guardian?
      BeLuvv Guardian support iOS 7 and above and will work with iPhone 4S or later, iPod Touch 5th gen or later, iPad 3rd gen or later, and iPad mini 1st Gen or later.

      Enfim, por conta disso, seu celular não vai mesmo funcionar (nem o meu, rsrs)…. Mas quem sabe vc não tem bonificação para troca? Coincidentemente eu estou vendo isso na minha operadora, pois o meu já está bem velhinho (e sem memória, com o vidro trincado, um horror)!!!
      Qualquer coisa, aparece por aqui de novo! Estou à disposição!
      Bjos! Fê

  5. Luciana

    Meninas, alguem pode me ajudar?
    Comprei a Beluvv e não consegui visualizar o dispositivo no gps! Fiquei decepcionada pois ela nao funciona conforme informado no site. Alguem pode me ajudar estou ate querendo fazer a devolucao do produto!!! triste?!!!

    • oi Luciana!
      nossa!!!! minha amiga que tem disse que funcionou corretamente, foi facil de instalar e tudo mais… eu ainda não comprei a minha, por isso não tenho como te ajudar no passo-a-passo…
      se eu souber de algo, te aviso!! Bjosss

  6. Telma Ribeiro

    Oi, adorei essa idéia, da pra comprar daqui do Brasil? E para funcionar no iPhone tem que ter internet, pq as vezes o sinal do 3G è muito ruim. O meu celular é iphone 4, ele funciona ou precisa ser o 4 s? Obrigada

    • Telma, até onde eu sei tem que ter internet sim e pelo menos o 4s…. Dá para comprar sim, demora um pouco mas chega, pelo próprio site da marca. Bjos!

  7. Rachel Alves

    onde encontrar por esse preço? estou a passeio nos EUA, TX

palpita aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Mães Loucas

porque "mãe louca" é redundância.

Mãe-solteira recém-casada

porque "mãe louca" é redundância.

porque "mãe louca" é redundância.

Mamatraca

porque "mãe louca" é redundância.

bora.ai blog

bora aí blog - dicas

Minha Mãe que Disse!

porque "mãe louca" é redundância.

Pequena que pariu

porque "mãe louca" é redundância.

O Blog da Sofia

Tudo sobre bebês e ser mãe, da gravidez ao nascimento do filho.

%d blogueiros gostam disto: