Roupas para Amamentar – Mais uma marca legal!

Hello people!

Tudo bem?

Antes de qualquer coisa, quero parabenizar nossa tão querida Ju! O Antonio, mais conhecido como Tom, seu segundo filho, nasceu semana passada. Ele é lindo, bochechudo, delicioso, e as tias estão super apaixonadas!

Não sei se vocês sabem, mas eu estou esperando meu segundo filho (sim, a Ma, a Ju e eu resolvemos ter 3 meninos bem próximos, e muito provavelmente eles formarão no futuro uma banda de musica brasileira: Caetano, Tom e Raul!).

O Raul vem em dezembro e eu já estou super empolgada e ansiosa para conhecê-lo! Enquanto ele não vem, vou comprando nossas coisinhas.

Quando a Rafa nasceu, há 4 anos, eu comprei umas blusas especiais para amamentar de uma marca muito legal, porém um pouco cara. Usei bastante, mas só na época da amamentação mesmo, e depois fiquei pensando: puts, será que vale gastar tanto para usar em apenas alguns meses?

Dessa vez, só para não passar em branco, resolvi pesquisar “roupas para amamentar” no Google, pois quem sabe em 4 anos não pudesse ter surgido uma marca nova. E para minha felicidade, encontrei a Cia Láctea!

Entrei no site, olhei as roupas e principalmente os vestidos (adoro vestido e o Raulzito vai nascer no inicio do verão!). Adorei os modelos e os preços, bem compatíveis com vestidos normais, e um deles estava numa promoção por apenas R$ 69,00.

vestido promoção

O site explica super bem como comprar. Você precisa apenas mandar um email com a escolha das roupas, modelos, cores e tamanhos. Elas te respondem super rápido, ajudam na decisão do tamanho, você faz o pagamento por deposito bancário e 1 dia depois elas já te enviam o link do correio para rastrear o pedido.

Eu estava um pouco apreensiva por comprar 3 vestidos sem experimentar, afinal, a única roupa possível de se comprar sem experimentar são as blusas básicas da Hering que existem há séculos (né Fe?).

Mas minha apreensão acabou assim que eles chegaram e eu experimentei. São super confortáveis, de algodão leve, nada colado no corpo (mas também nada “largadão”) e super bonitinhos!!! Ah, e claro, as aberturas na frente do peito, para amamentar, são ótimas!

vestido lacinho

Para as futuras mamães e as que estão amamentando, não custa dar uma olhada no site. Além de vestidos, elas tem blusas e outros acessórios (e algumas peças bem legais em promoção!).

catalogo

É isso aí! Um super beijo e até a próxima!

Anúncios
Categorias: geral, produtos, roupas | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Roupas para Amamentar – Mais uma marca legal!

  1. Oi! A Ruth me passou o link do blog e adorei as dicas! Meu bebê está com um mês e desde que fiquei grávida passei a escrever em um blog tbm!
    http://www.meninasplugadas.com.br se quiser dar uma olhadinha! Bjs e parabéns pelo seu novo baby! 🙂

    • Sha

      Oi Luciana! Que legal, vou entrar no seu blog agora! Parabéns pelo filhote, esta indo tudo bem? Beijos! Sha

  2. Parabéns pelo garotão e pelo blog, adorei, eu tive um filhote tbem, fez 1 aninho, e eu criei uma marca de roupas para amamentação, vale a pena dar uma olhada meninas..www.cabidedamamae.com.br

palpita aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Mães Loucas

porque "mãe louca" é redundância.

Mãe-solteira recém-casada

porque "mãe louca" é redundância.

porque "mãe louca" é redundância.

Mamatraca

porque "mãe louca" é redundância.

bora.ai blog

bora aí blog - dicas

Minha Mãe que Disse!

porque "mãe louca" é redundância.

Pequena que pariu

porque "mãe louca" é redundância.

O Blog da Sofia

Tudo sobre bebês e ser mãe, da gravidez ao nascimento do filho.

%d blogueiros gostam disto: