Dica de beleza: BB o quê?? BB Cream!!

Olá Loucas! Tudo bem???

Vocês já sabem que eu fico à caça de produtos práticos para o dia-a-dia, porque, depois que virei mãe, tudo o que eu menos tenho é tempo… Incrível como eu SEMPRE me sinto atrasada… Mas eu só vou colocar aqui no Blog o que eu realmente achar legal e, olha, já testei outras coisinhas mais e prometo postar em breve! Se o marido ajudar a editar os vídeos porque sou péssima nessas coisas…

Hoje quero compartilhar com vocês mais uma dica de produto de beleza mega prático para o dia-a-dia das mamães: o BB Cream! Ser “BB” e não ter nada a ver com os nossos filhotes chega a ser estranho, rsrs…

Às vezes é tão difícil se desligar desse universo infantil e voltar a ser aquela mulher com um mínimo de vaidade… Ou simplesmente sua filha resolver dar “piti” na madruga bem no dia em que você deveria acordar descansada para um compromisso importante no trabalho e, quando olha no espelho, tudo que consegue ver é aquela cara de acabada…

Nesse post aqui eu mostrei que, mesmo não sendo profissional, é possível fazer uma maquiagem prática, rápida e clean pro dia-a-dia, com um mínimo de produtos legais. Mas em casos como esse, tudo o que você não tem tempo é de pensar em hidratante + primer + base + maquiagem, né??

É por isso que eu achei esse produto muito legal mesmo. E quem ainda não conhece deve estar se perguntando que raios seria esse tal de BB Cream, né? Pois BB Cream (Blemish Balm Cream) é um termo usado para definir um creme que reúne várias funções em um mesmo produto.

Faz muito tempo que estou “namorando” essa novidade do mundo cosmético, mas até agora não tinha visto um que me convencesse a comprar. Explico: essa tendência, que agora é sensação em todo o mundo, nasceu na Ásia e, enquanto não vinha para os lados de cá, fez com que muita gente corresse para o Ebay. Só que muitos desses cremes deixavam uma aparência meio cinza, já que havia sido criado para a tonalidade de pele das orientais. Acompanhei a evolução dessa novidade no Coisas de Diva, que, pra quem não conhece, é um blog incrível sobre produtos de beleza.

E a espera não foi em vão! Quando soube que a L’Oréal havia lançado esse produto, pesquisei a respeito e vi que estava com uma avaliação muito positiva! A embalagem diz que: hidrata a pele + suaviza imperfeições + uniformiza a pele + possui proteção FPS 20 e ação anti-brilho. Está disponível nas cores média e clara (a minha é a clara e a da Má também, por isso é legal provar antes) mas eu demorei para achar, viu?

bb_cream_fps20_clara_50ml_1

Também li que ele funcionava muito bem em pele com tendência mais oleosa e, mesmo a minha sendo normal a seca, resolvi testar e gostei muito! Uma ressalva: em dias mais frios em que eu tomo banho muito quente e saio com a pele mais “esturricada” preciso passar um hidratante leve logo após o banho. E como eu já fazia isso normalmente para depois passar o protetor solar ou base, por mim tudo bem.

Então você deve estar pensando: “se essa louca continua passando dois cremes no rosto, qual a vantagem?” A vantagem, pra mim, é que nem sempre preciso passar o hidratante antes, o BB Cream tem resolvido sozinho, e segundo que, por ser um creme multifunções, de fato a pele fica com um aspecto bem diferente!

Outra coisa legal é que o produto é de fácil aplicação, com a mão mesmo, como um hidratante normal. E é bem fininho, um pouquinho de produto já garante um resultado bem legal. Ou seja, até a Má, que só usa maquiagem em ocasiões especiais, se rendeu ao “Creme Milagroso”!!! (esse nome está na embalagem, acreditam??? Rsrs)

Dê uma olhada abaixo nas fotos sem, com o BB Cream da L’Oréal e depois com blush + lápis + rímel + batom. Infelizmente a segunda foto deu uma estourada por causa da luz, mas dá pra ver um pouco a diferença (quem sabe o marido me ajuda na próxima, já que ele tem uma máquina profissional…)

bb  cream

É sem dúvida um produto que ajuda muito as mulheres de modo geral, e nós mamães nem se fala….

E podem ficar preparadas, pois já foram lançados no mercado os CC Cream (Color Correcting Cream), DD Cream (Daily Defense Cream)… (se quiser saber mais, deem uma olhada nesses posts aqui e aqui!)

E aí, vocês já conheciam? Tem outras dicas de beleza fáceis e práticas para as mamães (daquelas de usar entre um farol e outro, uma soneca e outra, uma mamada e outra, rapidinho no escritório???… rsrsrs)

Compartilhe com a gente!

Beijos e até a próxima!

Anúncios
Categorias: produtos, produtos para o rosto | Tags: , , , , , , , , | 6 Comentários

Navegação de Posts

6 opiniões sobre “Dica de beleza: BB o quê?? BB Cream!!

  1. é isso aí, Fê!
    esse BB Cream é realmente milagreiro. foi o único produto que conseguiu me convencer a sair de casa usando mais que batom e lápis!
    e minha pele oleosa não se ressentiu nem um pouquinho!

  2. Existem algumas farmácias de manipulação que estão fazendo fórmulas tipo de BB cream … eu estou usando uma para o dia e uma para a noite!!! A diferença é incrível!!!

  3. Ai que legal Jé!!!
    Mas me conta uma coisa: esses cremes são para algum tratamento especifico ou dia-a-dia? Precisa de receita ou já tem alguma fórmula pronta?
    Tks pela dica!!
    Bjossssss

    • Jessy

      Então, minha esteticista que me indicou.Não são para um tratamento específico… Sou o tipo de pessoa que tem muitaaa preguiça de ficar passar vários produtos na pele então ela me indicou essa fórmula, como já havia escutado falar do tal do BB cream achei interessante testar e me apaixonei pelo resultado. Paguei R$ 89,00 por cada fórmula num frasco com 30 gr de produto !
      Comprei de uma farmácia aqui da região de Alphaville. Posso me informar melhor e postar aqui depois!!! e por favor, meu comentário meio que duplicou então pode desconsiderar o segundo !!!rs!

palpita aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Mães Loucas

porque "mãe louca" é redundância.

Mãe-solteira recém-casada

porque "mãe louca" é redundância.

porque "mãe louca" é redundância.

Mamatraca

porque "mãe louca" é redundância.

bora.ai blog

bora aí blog - dicas

Minha Mãe que Disse!

porque "mãe louca" é redundância.

Pequena que pariu

porque "mãe louca" é redundância.

O Blog da Sofia

Tudo sobre bebês e ser mãe, da gravidez ao nascimento do filho.

%d blogueiros gostam disto: