Lixeira Diaper Genie: eliminando o “delicioso” odor da fraldinha do bebê

Hello Loucas!!!

Tudo bem???

Sempre que chegam as férias eu TENTO colocar a casa em ordem, selecionar itens para doação, arrumar armários… isso tudo somado às férias da minha funcionária, fazendo com que eu “ganhe de brinde” o terceiro turno de jornada, lavando roupa, louça, arrumando a casa… sem perder o glamour!!! rsrs

Maaaaas o fato é que eu estava colocando as roupas no varal e revi um velho companheiro, hoje esquecido, lá na área de serviço: meu lixo de fraldas Diaper Genie!!!

Gente… sabe aquele “fudum” que invade a casa a cada vez que você abre o lixinho pra jogar as fraldas do bebê??? Eu pensava: “de que adianta um quartinho fofo, especialmente  decorado para a chegada desse serzinho tão especial, se cada vez que eu tenho que trocar uma fralda quero chorar só de pensar naquele cheiro horríveeeeel!!!”

Mas eu resisti no início… pensava: “Nossa, que exagero, pra que comprar um treco desses? Basta colocar a fralda no lixo mais longe possível do quarto, certo?” Errado!!! Logo que o Eric nasceu, percebi que eu precisava mesmo era ter tudo à mão e meu apartamento era pequeno, ou seja, não havia lixeira longe o suficiente para anular os efeitos daquele lixo radioativo… E não estou só falando de fralda de cocô… a de xixi também, e isso me deixava louca…

Pesquisei a respeito e, numa viagem do meu marido aos EUA, encomendei o mimo. Ele “adorou” ter que carregar aquele trambolho por vários quarteirões (prometo contar essa história outro dia, porque merece) mas valeu cada centavo e cada metro andado (palavras do meu marido!!)

diaper genie

A lixeira de casa foi comprada na Toys R Us e se chama: Diaper Genie Elite Advanced Diaper Disposal System. Há pouco mais de 4 anos pagamos US$ 39.00 mas hoje está 29.99. Além do lixo, você tem que comprar os sacos que abastecem a lixeira, esses aqui.

diaper geie refil

A montagem foi super fácil e a colocação do saco também. O modelo que compramos tem um pedal para abertura da tampa, o que facilita bastante! Quando o lixo fica cheio não há como fugir: tem que abrir e esvaziar, mas confesso que o cheiro era bem mais suave, nada traumatizante! Achei um vídeo no Youtube que explica sobre ele (aliás, existem muitos vídeos  explicativos sobre produtos para bebês no Youtube, vale a pena dar uma pesquisada):

Vi que, além desse, há um modelo muito bem conceituado no mercado chamado Arm & Hammer Diaper Pail, da Muchkin, por US$ 26.90, também na Toys R Us.

Procurei, procurei mas não achei onde comprar aqui no Brasil. Nem no meu querido Ebay! Assim, se você quiser um lixinho desses pra chamar de seu, sua opção é pedir para alguém trazer para você dos EUA… Mas posso dizer que, pra mim, valeu muito a pena!

E você? Sofre com esse “aroma floral” vindo da fralda do seu pequeno e fofinho bebê??? Conta pra gente!!!

Beijos e até a próxima!

Anúncios
Categorias: produtos | Tags: , , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Lixeira Diaper Genie: eliminando o “delicioso” odor da fraldinha do bebê

  1. Priscilla Akemi

    Você ainda usa a lixeira? Se quiser desapegar, eu tenho interesse.

    Obrigada.

    Priscilla

palpita aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Mães Loucas

porque "mãe louca" é redundância.

Mãe-solteira recém-casada

porque "mãe louca" é redundância.

porque "mãe louca" é redundância.

Mamatraca

porque "mãe louca" é redundância.

bora.ai blog

bora aí blog - dicas

Minha Mãe que Disse!

porque "mãe louca" é redundância.

Pequena que pariu

porque "mãe louca" é redundância.

O Blog da Sofia

Tudo sobre bebês e ser mãe, da gravidez ao nascimento do filho.

%d blogueiros gostam disto: