Ótimo local para Happy Hour com crianças!

Olá pessoal!

Tudo bem?

Hoje vou falar de um lugar que adoro e me sinto em casa. É o Espetinhos Pedra Azul. Quem mora na região da Aclimação deve conhecer ou pelo menos já ouviu falar.

FRTENITE

Quando engravidei nos mudamos de Pinheiros para Aclimação, e passando pela Av. Pedra Azul vimos esse espetinho. Como adoramos um churrasco e uma cervejinha, não hesitamos em conhecer. Foi amor à primeira vista, ou melhor, à primeira degustação.

O atendimento é ótimo! A dona é uma fofa, sempre vem conversar com a gente e brincar com a Rafa. Os garçons são os mesmos desde a minha gravidez, mais de 4 anos atrás, e já conhecem nossos gostos.

O espaço é muito legal. É um lugar amplo, nada de aperto. O que mais me irrita quando saio pra almoçar ou jantar e estamos com a Rafa é lugar apertado, que ela não pode descer e andar um pouco. Lá é o contrario. Ela mal para na mesa, corre pra todos os cantos, de um salão pro outro. As mesas e bancos são todos de madeira e almofada, rústico, super legal.

Salão entrada

No fundo de um dos salões, tem um caixote com vários brinquedinhos, todos já meio velhos, mas que criança liga para idade do brinquedo? A Rafa chega lá e corre pra caixa dos brinquedos, traz alguns pra mesa, devolve, traz outros, se diverte!

IMG_2586

Em várias sextas-feiras nós vamos lá fazer happy hour, e nesses dias sempre tem bastante família com crianças, que acabam ficando amigas e brincando juntas.

IMG_2033

O legal de lá também é que você não precisa ficar escolhendo os espetinhos que quer no cardápio, pois  de tempos em tempos o garçom passa uma bandeja enorme com vários tipos de espetos, e você pega quais e quantos quiser. Conforme for terminando, vai colocando os palitos em um suporte de madeira, e depois eles calculam sua conta pela quantidade de palitos. As carnes são ótimas! Coração, franguinho, carninha, salsichão….!

Ah, e para os vegetarianos também vale a pena.  Tem espeto de palmito, tomate e queijo, berinjela com queijo, abobrinha, porções de batata sauté, bolinhos, entre várias outras coisas. Ah, e uma salada com um tempero maravilhoso! Sempre peço de entrada.

E claro, não pode faltar, a famosa Serramalte gelada! Hum…..

Ficou com água na boca? Então vai conhecer e depois me conta o que achou!

Até a próxima!

Anúncios
Categorias: passeios, restaurantes | 4 Comentários

Navegação de Posts

4 opiniões sobre “Ótimo local para Happy Hour com crianças!

  1. Gabriela Chamusca

    Fiquei com vontade de conhecer!!!!

  2. Gabriela Chamusca

    Oi Sha, hoje foi aniversário do meu pai (na verdade ela já morreu há 10 anos) mas todo ano saio para comemorar num restaurante que nunca fui…
    E este ano o escolhido foi o Pedra Azul, indicação sua…
    Adoramos!!!!! Obrigada pela dica!

    Bjs
    Gabi

    • Sha

      Oi, Ga!
      Que legal!! Eu adoro lá, e bem gostoso para crianças e adultos! Que bom que gostaram! Vamos marcar de irmos juntos um dia! Beijos!

  3. Oi Gabriela,

    Ficamos muito felizes quando vimos a sua matéria e agradecemos pela preferencia, a nossa missão é encantar nossos clientes para que eles retornem sempre. Vcs são sempre muito bem vindos! A Rafa é uma graça, muito simpática! Assim como ela, nós acompanhamos o crescimento de várias crianças que ainda retornam à nossa casa depois de grandes.

    Parabéns pelo site!

    Pra nós e um prazer imenso recebe-los em nosso bar!

    Um abraço,
    Rafaela e equipe Pedra Azul

palpita aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Mães Loucas

porque "mãe louca" é redundância.

Mãe-solteira recém-casada

porque "mãe louca" é redundância.

porque "mãe louca" é redundância.

Mamatraca

porque "mãe louca" é redundância.

bora.ai blog

bora aí blog - dicas

Minha Mãe que Disse!

porque "mãe louca" é redundância.

Pequena que pariu

porque "mãe louca" é redundância.

O Blog da Sofia

Tudo sobre bebês e ser mãe, da gravidez ao nascimento do filho.

%d blogueiros gostam disto: