Viajando sem filhos!

Hola, que tal?

Estou fechando minhas malas, em 5 horinhas eu viajo para Lisboa e depois vou pra Barcelona. Volto dia 01/12.

Serão dias intensos de trabalho, passeios e muuuuuitas saudades da minha loirinha deliciosa.

Vocês costumam viajar e deixar seus pequenos em casa? Já fiz algumas viagens curtas, no máximo 5 dias (para Barcelona, ano passado). Essa é a mais longa, 10 dias. Sei que vai ser muito legal, vou conhecer Lisboa em um fantour e depois vou para uma feira de turismo em Barcelona. Mesmo sabendo que vai ser muito legal, estou ansiosa há um tempão pensando em como a Rafa vai ficar, quem vai organizar as coisas dela, quem vai levar e buscar na escola, etc., do que na própria viagem.

E eu nem sei por que sofro tanto, pois sei que ela fica ótima. As avós, o avô, a Zezé (que trabalha em casa), dão tanta assistência que nem o pai precisa se preocupar tanto.

Com a tecnologia de hoje em dia, posso fazer Face Time pelo iphone e conversar com ela vendo-a ao vivo e a cores. Ela se diverte pra caramba. E tem o skype também. Antes de viajar perguntei mil vezes pro meu marido se o skype dele estava funcionando.

Todos os minutinhos que eu paro no hotel, ligo o skype pra ver se ele está on line com ela. Essas viagens de fantour e feiras são super corridas, e quase não paramos no hotel. O pouco tempo que paramos são preciosos pra falar com ela. Se eu fico um dia sem falar, já fico com mais saudades ainda.

Mas calma, também não sou tão louca assim. Vou passear, curtir, conhecer coisas novas, jantar em restaurantes deliciosos e saborear um bom vinho, afinal, não nasci para ser apenas mãe. Sou mãe, esposa, amiga e uma profissional que ama o que faz.

E assim vamos vivendo, dosando um pouco de cada coisa, criando minha loirinha deliciosa para a vida louca e para o mundo…

Até a próxima semana, diretamente de Barcelona (se eu tiver tempo!).

Besos!

Anúncios
Categorias: geral, viagens | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Viajando sem filhos!

  1. Gabriela Chamusca

    Boa viagem!!!!!!! Acho que indo a trabalho é até mais fácil… é menos tempo para pensar … o problema é quando paramos e nos divertimos e que não temos os pequenos para compartilhar! Mas divirta-se também; mesmo pq sentir saudades tb é bom hahaha!

  2. quando a Elis tinha 1 mês de vida, no auge da loucura da maternidade eu marquei uma viagem de uma semana para NY, imaginando que tudo o que eu queria na vida era passar uns dias sem pensar em criança, fralda, choro, peito, fome, sono…
    só que, cinco meses depois, quando eu estava lá, empolgada com os passeios e compras, meu coração parecia que não estava dentro de mim!
    foi uma sensação muito curiosa pra mim, que sempre fui meio durona e individualista. nunca imaginei sentir isso, essa saudade louca que nos acompanha a todo lugar e imprime a carinha da nossa cria na memória constantemente! lembro nitidamente que, no voo de volta, eu sentia que seria capaz de voltar à pé pra chegar mais rápido até ela!
    foi uma experiência boa, não me arrependo. mas, 2 anos depois, pude viajar com ela (e com o Chico na barriga) e garanto: foi BEM melhor! mesmo com trocas de fraldas, comida nas horas erradas, cansaço, empurrar carrinho pelas ruas…
    mãe é um bicho louco mesmo!

  3. Pois é…… Ano passado em viagem com o Kito, passamos em Orlando e não tive coragem de entrar na Disney pq estava sem as crianças!!!!
    Fomos à Universal só para as montanhas russas (pq com eles não poderiamos ir mesmo) e quando me dei conta estava literalmente correndo atrás do homem aranha para tirar uma foto para o Eric… E Kito atrás de mim tentando me parar…
    Mãe faz cada coisa!!!!

palpita aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Mães Loucas

porque "mãe louca" é redundância.

Mãe-solteira recém-casada

porque "mãe louca" é redundância.

porque "mãe louca" é redundância.

Mamatraca

porque "mãe louca" é redundância.

bora.ai blog

bora aí blog - dicas

Minha Mãe que Disse!

porque "mãe louca" é redundância.

Pequena que pariu

porque "mãe louca" é redundância.

O Blog da Sofia

Tudo sobre bebês e ser mãe, da gravidez ao nascimento do filho.

%d blogueiros gostam disto: