Programas Culturais no Feriadão!

Hello people!

Finalmente chegou o feriado prolongado (e que feriado!).

Nós vamos ficar em São Paulo, e vocês? Com tantos dias por aqui sem trabalho e sem escola (que delícia), que tal aproveitar algumas atividades culturais que nossa cidade oferece? Separei três opções bem legais, confiram!

“Circo do Só Eu”

Quinta e terça – 15 e 20/11, às 16h30

O humor circense vai animar o feriado dos papais e dos pequenos no SESC Vila Mariana com apresentações de graça! Fui assistir a uma das apresentações com a Rafa e minha mãe no final de semana passado, e não sei quem se divertiu e riu mais.

Assistimos o “Circo do Só Eu”.O espetáculo começa quando o Circo do Sol decide cancelar, de última hora, uma apresentação na cidade, porque recebeu outra proposta mais lucrativa. Zabobrim, o palhaço, resolve então se apresentar sozinho, em um grande espetáculo com números de equilíbrio de pratos, monociclo, hipnose, mágica, acrobacia e música. E o mais legal é que em todos os números ele convida as pessoas da plateia para participar, sejam crianças pequenas, maiores, adultos, papais, mamães e avós. O Zabobrim realmente dá um show, e sozinho!

Feira de troca de livros, livros infantis, gibis e brinquedos

Sábado – 17/11, das 14 às 17h00

Entrando no clima dos posts da Ju e da Ma dessa semana, que tal trocar livros, gibis e brinquedos que você e seus filhos não querem mais? A Casa das Rosas promove mais uma feira de troca de livros, livros infantis, gibis e brinquedos. A feira reúne adultos e crianças para, além de trocarem livros e demais objetos, se conhecerem e conversarem.

Para participar da atividade, organizada pelo Núcleo Educativo da Casa das Rosas, os interessados só não podem trazer livros didáticos e brinquedos quebrados. Pode-se trocar livro por brinquedo, gibi por livro, livro por livro, de acordo com o combinado entre os participantes.

A troca só depende da negociação entre as pessoas. O Núcleo Educativo cede o espaço e uma mesa para disposição dos livros. Na programação desde 2010, atualmente a feira tem periodicidade mensal.

Rapunzel

Sábado e Domingo – 17 e 18/11, às 16h00

Há umas 2 semanas atrás fomos assistir a peça da Rapunzel na Casa e Teatro Grupo Gattu, na Bela Vista. A casa é a sede desse grupo, e foge um pouco dos teatros convencionais que costumamos ir, pois é um casarão e eles fizeram o teatro (simples mas muito gostoso) num galpão da casa.

A peça começa na sacada do casarão, onde está Rapunzel, e termina dentro do teatro. O público é recebido por uma banda de músicos formada pelos próprios atores da peça, que também foram os autores da trilha musical, que aliás é divertidíssima.

Após ser raptada pela bruxa Mazinha, Rapunzel vive presa em uma torre. A menina passa seus dias penteando seus longos cabelos e tem, por vezes, a companhia do seu amigo, o nordestino Pombo Torpedo, que procura contar sobre as boas coisas que existem no “mundo lá fora”. O príncipe Lino aparece para salvá-la, mas até lá várias cenas engraçadas e divertidas acontecem, com algumas participações do público.

Não é muito barato, R$ 40 por adulto e R$ 20 por criança, mas vale a pena!

Espero que tenham um ótimo feriado!

Beijos a todos!

Anúncios
Categorias: passeios | Tags: , | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Programas Culturais no Feriadão!

  1. viviane colino

    Hoje nós fomos assistir a peça da Rapunzel!!! adoramos!! divertidissimo!! super recomendado!! obrigada pela dica, bjus

palpita aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Mães Loucas

porque "mãe louca" é redundância.

Mãe-solteira recém-casada

porque "mãe louca" é redundância.

porque "mãe louca" é redundância.

Mamatraca

porque "mãe louca" é redundância.

bora.ai blog

bora aí blog - dicas

Minha Mãe que Disse!

porque "mãe louca" é redundância.

Pequena que pariu

porque "mãe louca" é redundância.

O Blog da Sofia

Tudo sobre bebês e ser mãe, da gravidez ao nascimento do filho.

%d blogueiros gostam disto: