Fuja do óbvio: que tal fazer a festa do seu filho no parque?

Olá pessoal!

Se vocês têm vontade de fazer algo diferente na próxima festa do seu filho e sair do tradicional salão do prédio/buffet, aqui vai uma dica valiosa.

Eu nunca fui muito fã de buffet. Nesses 3 anos da Rafa nós sempre fizemos as festas no salão do prédio, alugando brinquedos, colocando barraquinhas de comida e barril de chopp. Todas foram bem divertidas e do jeito que a gente queria. Quando os papais da Dora, minha sobrinha linda, falaram que a festa dela seria no parque, achei o máximo!

Ela fez 2 anos em outubro e eles tiveram a brilhante ideia de fazer a festa no quiosque do Parque Luis Carlos Prestes, no Butantã.

Em setembro, eles foram na administração do parque e fizeram a reserva. É necessário reservar com pelo menos 1 mês de antecedência (e é de graça!!).

Tem dois quiosques já com mesas e bancos de cimento e pia (é legal levar mais algumas mesas e cadeiras de plástico). Depois é só pensar na decoração, comes e bebes e atrações. Os banheiros são bem pertinho dos quiosques e bem limpos (mais limpos que muitos buffets por aí).

É uma delícia, árvores por todos os lados, muito espaço aberto, parquinho super bem conservado e pode até levar cachorro!!

No dia da festa estava muito, mas muito calor. Algumas crianças ficaram peladinhas, se molhando dos pés à cabeça na torneira-fonte que fica lá do lado. A Rafa se divertiu pra caramba!

Para comer, eles serviram salada de folhas, salada de macarrão, tortas, quiches e mini-dog para as crianças. Tudo fácil e delicioso! Para beber, sucos, refrigerantes e cervejas que foram gelados em coolers com gelo. Sem contar, claro, com o bolo, brigadeiros e beijinhos na hora do parabéns.

Para divertir a criançada, além de todo o espaço ao ar livre e o parquinho, nós assistimos à apresentação do Trio Rapadura. Eles cantam várias musicas infantis, conhecidas e desconhecidas, fazem brincadeiras e esquetes engraçadas e divertidas.

E assim passamos uma tarde deliciosa e memorável!

E aí, que tal fazer a próxima festa do seu filho num lugar desses? Se fizerem, nos contem e mandem fotos!

Até a próxima semana, pessoal!

Anúncios
Categorias: festas, festas infantis, geral | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Fuja do óbvio: que tal fazer a festa do seu filho no parque?

  1. Pingback: Caixotes “verdes” |

  2. Izabel donaire

    Sha, tudo bem? Estou pensando em fazer a festinha da minha filha de 4anos no parque Luís Carlos Prestes e descobri seu post. Quando foi esta festinha da sua sobrinha? Estava lendo o regulamento do parque e fiquei encafifada… Eles dizem q não se pode levar mobiliário e VC comentou das cadeiras de plástico, reparei nas fotos tambem… Eu queria levar uma mesinha pra por as comidas. Será que deixam? Lá existem 2 quiosques, eu acho o outro mais interessante pois parece mais ensolarado e de frente para o parquinho de areia. Vcs tem alguma observação nesse sentido? Oq VC achou do quiosque? Vcs tiveram algum problema com pessoas de fora da festa? Quantas pessoas haviam na festa? Se VC puder me ajudar mais… Ficaria grata! Bjs e obrigada!

palpita aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Mães Loucas

porque "mãe louca" é redundância.

Mãe-solteira recém-casada

porque "mãe louca" é redundância.

porque "mãe louca" é redundância.

Mamatraca

porque "mãe louca" é redundância.

bora.ai blog

bora aí blog - dicas

Minha Mãe que Disse!

porque "mãe louca" é redundância.

Pequena que pariu

porque "mãe louca" é redundância.

O Blog da Sofia

Tudo sobre bebês e ser mãe, da gravidez ao nascimento do filho.

%d blogueiros gostam disto: