Restaurante Granjota: imperdível para adultos e crianças

Olá! Eu sou a Sharon e estou muito contente em escrever pra vocês sobre o que eu mais gosto de fazer: passear, viajar, comer bem! E quem não gosta?

Depois que minha filha nasceu, a única mudança na nossa vida foi procurar lugares que fossem acolhedores para ela. Restaurantes espaçosos, hotéis com piscinas e brinquedos, parques com bichos, teatrinhos, e por aí vai…

Para começar, vou contar pra vocês sobre um restaurante delicioso que fica na Granja Viana, o Granjota. Pode ter gente que acha longe, mas para ir no final de semana, sem trânsito, vale muito a pena. Sabe aquele restaurante em que você vai pra passar a tarde toda? É esse!

O restaurante fica em um terreno com mais de 4 mil metros e a parte construída tem 400 m2. Dá pra imaginar o tamanho da área livre e aberta que nossos pequenos têm para correr e brincar? A decoração é rústica e charmosa, parece uma fazenda! Você pode sentar dentro da casa, na varanda ou nas deliciosas mesas que ficam embaixo de uma castanheira centenária e faz uma sombra perfeita nos dias de sol.

A parte externa, onde fica a castanheira, é toda gramada, e os proprietários colocam esteiras para quem quiser sentar na grama. Tem também uma mesinha com cadeiras coloridas para crianças, que são as que mais aproveitam! Minha filha e minha sobrinha adoram! Essa foto abaixo é lá!

E para comer? Hummmmm… a comida é ótima! Além das saladas deliciosas, eles servem massas e carnes nobres servidas em chapas de ferro, com aquele acompanhamento que não pode faltar: um excelente chopp gelado. O que eu mais gosto é a chapa com filet mignon, frango, shimeji e legumes. Mas tem a de picanha com catupiry, que também é sensacional. À noite eles servem pizzas, mas eu gosto de ir de dia, afinal, quem não gosta de tomar um chopp gelado à sombra fresca de uma castanheira, enquanto seus filhos brincam descalços na grama e correm pra lá e pra cá?

O restaurante não tem site, mas fica na Av. São Camilo 183 (saindo no km 22,8 da Rodovia Raposo Tavares e entrando na Avenida São Camilo, logo na primeira quadra você chega ao Granjota). Na última vez que estive lá, um dos donos veio à nossa mesa perguntar se estava tudo bem. Eles são assim, super hospitaleiros.

Quem sabe não nos encontramos por lá qualquer dia desses?

Granjota e seu delicioso espaço ao ar livre:

Anúncios
Categorias: geral, passeios | Tags: , | 9 Comentários

Navegação de Posts

9 opiniões sobre “Restaurante Granjota: imperdível para adultos e crianças

  1. Ruth

    Mandou bem, Sha!!! Ótima recomendação.

  2. silvio de sousa

    Muito bom, Sharon! Que tal colocar preços no próximo texto? Beijão!

  3. Pati

    huauuuu estão muito inspiradores estes textos… continue assim… agora que passar em casa e pegar algum sobrinho emprestado para ir lá também… que delicia!!!!!

  4. decanelaecarinho

    Queridas! Muito legal o blog… demais a idéia. Posso fazer uma sugestão? Sempre que fizerem uma resenha de produto ou lugar, seria bem legal colocar uma faixa de preço ou de orçamento sabe? Beijos… sorte e tudo mais de bom!!!

  5. Simone Oliveira Matsuzaka

    Adorei o texto e a dica, qualquer dia vou experimentar!!!! Estou acompanhando o blog e estou achando o máximo!!!! Parabéns!!! Bjs

  6. Eu fui com meu pequeno e ele adorou, realmente é um ambiente muito gostoso !

  7. cristina

    Oba…adorei a dica…vou lá heim depois conto bjus

palpita aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Mães Loucas

porque "mãe louca" é redundância.

Mãe-solteira recém-casada

porque "mãe louca" é redundância.

porque "mãe louca" é redundância.

Mamatraca

porque "mãe louca" é redundância.

bora.ai blog

bora aí blog - dicas

Minha Mãe que Disse!

porque "mãe louca" é redundância.

Pequena que pariu

porque "mãe louca" é redundância.

O Blog da Sofia

Tudo sobre bebês e ser mãe, da gravidez ao nascimento do filho.

%d blogueiros gostam disto: