Crianças x Esmaltes

O meu primeiro post deste blog que está saindo do forno não poderia ser diferente: crianças x esmaltes.

Meu nome é Fernanda e eu sou looooouca por esmaltes. Não meço esforços para buscar os lançamentos mais diferentes, nem que para isso eu tenha que comprar de sites internacionais e esperar ansiosamente pela chegada!

Me empolguei tanto com esse assunto que o post ficou enorme, então tive que dividi-lo em partes. Portanto, preparem-se para a continuação em breve!

Essa loucura começou quando meu primeiro filho foi para a escolinha e voltei a trabalhar, época em que decidi que seria um bom momento para cuidar um pouco mais de mim! Assim, revivi uma paixão antiga, abandonada por conta da minha alergia a esmaltes.

Quando nasceu minha filha, não imaginei que ela fosse se interessar por esmaltes tão cedo! Antes dos 2 anos ela já “brigava” para que eu passasse “só um pouquinho, mamãe”, e então, com 2 aninhos, comecei a passar de veeeez em quando. Uma camadinha e só.

Como eu SÓ tenho esmaltes hipoalergênicos, passava numa boa, mas sempre com uma pontinha de dúvida quanto à segurança desses produtos para crianças. Esmaltes normais NEM PENSAR, são fortes demais! Experimente comparar o cheiro de um esmalte normal e um hipoalergênico… Assim, resolvi pesquisar na internet produtos específicos para essas mini pessoas.

Aqui no Brasil, eu já sabia da existência da coleção Impala Kids, que infelizmente é dificíl de achar (pelo menos em SP), em especial as cores mais bonitas. Assim não pode, assim não dá! 

Daí, fui em busca de produtos importados… que fartura! Dá vontade de comprar todos! Não consegui achar alguma loja brasileira que venda; por isso, se você tiver experiência e paciência de esperar, pode comprá-los em sites internacionais como o ebay e amazon ou nos próprios sites de algumas marcas. Mas atenção para o valor do frete, que pode ser cruel.

Pesquisei as principais marcas importadas e aproveitei para comprar algumas unidades. Assim, vou  poder avaliar e postar os swatches para que vocês tenham ideia de cor, cobertura, durabilidade etc. 

Os esmaltes da marca PIGGY PAINT são fofos! Esses esmaltes são feitos à base de água. Segundo eles, são atóxicos, hipoalergênicos, têm perfume suave e podem ser usados tranquilamente por grávidas. Aliáaaas, tem até uma coleção para cachorros – Au Au!!! Custam em torno de US$ 9,00 e tem várias cores lindas!!!

Outra marca que eu adorei é a HOPSCOTCH KIDS. Assim como o Piggy Paint também é feito à base de água. São atóxicos, hipoalergênicos e sem perfume. Esses custam por volta de US$ 12,00 e as cores também são demais!!!

A ALLY KATS, além dos esmaltes, tem uma série de produtos para crianças e adultos. O interessante é que esses esmaltes são “peel-off” ou seja, você “retira a pelinha do esmalte” quando quiser mudar a cor por outro! Adoreeeeei!!!

Não tem como não se apaixonar, né? Uma pena que não são vendidos por aqui…

Bom, sobre esse assunto ainda há muito o que falar, prometo outro post em breve! E aí, o que acharam???

Anúncios
Categorias: geral, ideias | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Crianças x Esmaltes

  1. Jessy

    achei o máximo o blog !!!muito boa a iniciativa!!! beijinhos Fe !!

palpita aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Mães Loucas

porque "mãe louca" é redundância.

Mãe-solteira recém-casada

porque "mãe louca" é redundância.

porque "mãe louca" é redundância.

Mamatraca

porque "mãe louca" é redundância.

bora.ai blog

bora aí blog - dicas

Minha Mãe que Disse!

porque "mãe louca" é redundância.

Pequena que pariu

porque "mãe louca" é redundância.

O Blog da Sofia

Tudo sobre bebês e ser mãe, da gravidez ao nascimento do filho.

%d blogueiros gostam disto: